Como Leandro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Gostaria por bater uma papo Muito mais kbeça Derivado do isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar Assim sendo! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto do descamar e liberar um liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

Nome: Diogo disse: nove de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia atravessar, so de que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e presentemente quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,o que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar um urologista utilizando urgência,ou pode esperar uns dias par olhar se este caroço some.

Porém esquecem ou ignoram de que Jesus enquanto aqui na base, não se enquadrava a toda e qualquer área de atuaçãeste sacerdotal, não se revestia da mesma liturgia ou necessidade que envolvia os antigos sacerdotes do Israel.

1 Coríntios 15:47-48. Naturalmente, isto suscita-nos uma pergunta: houve relações sexuais entre os filhos de Adãeste e Eva? Cremos qual sim, como a Palavra por Deus em nenhum instante afirma de que Deus criou seres humanos “para além por” ou “separados” por Adão, contudo sim de que todos “descendem dele”. Para além disto, a única explicaçãeste plausível em relaçãeste à identidade da esposa de Caim encontra-se em Gênesis 5:4 de que afirma que Adãeste teve, além do Caim, Abel e Sete, “filhos e filhas”.

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie um ferimento, saiba como visite se tivesse rasgado este nervo..

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo mas ñ consigo fazes usando que isso saia, nãeste sei o porque por quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei do toda forma mas não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou com demasiado medo qual seja cancer de pênis, sera q é isso?

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo com camisinha mas nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que o namorado Pode vir a executar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Género por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode deter filhos .agradeçeste heloisa helena

lucas disse: 18 por março do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e produção bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que pode ter ocorrido isso, e gostaria muito de uma explicação natural detalhada num que poderia ser..

Natural eu nãeste tenho o seu saber bíblico Leandro, Muito mais então se eu nãeste der este dizimo estarei roubando a Deus, e portanto irei para este inferno???

Cosigo por toda a cabeça pra fora este unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo criar?

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, sempre… notei que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, agora parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor de pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. Este que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém qual sumiram nos dias de que se seguiram.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela do baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *